Domingo, 19 de Maio de 2024

Shirlei Bandeira foi eleita presidente

29/03/2023 às 10h48
Ipiaú: Eleição define nova diretoria do CadÚnico do Médio Rio das acontas

A Secretaria da Assistência e Desenvolvimento Social sediou, na manhã de hoje, 28, a reunião dos gestores do Cadastro Único, Consórcio Território Médio Rio de Contas.

O encontro foi um momento de alinhamento das ações para os Programas vinculados ao Cadastro Único, Bolsa Família, Estudo da Instrução Normativa, da Medida Provisória e do informe gestores.

Na oportunidade ocorreu a eleição da nova diretoria do consócio, sendo eleita à presidência a gestora do cadastro único no município de Ipiaú, Shirlei Bandeira Costa. A vice será a gestora de Ibirataia, Juliana Eça; sendo a 1ª secretária a gestora de Jequié Lucinália Nogueira e articuladores os gestores de Gongogi Marcos Tamandaré e Danilo Monteiro de Dário Meira.

O consórcio tem como objetivo a articulação das ações para aprimoramento e ampliação do cadastro único nos municípios bem como os programas vinculados ao mesmo.

DECOM / Prefeitura de Ipiaú

Tempo limpo