Quinta, 09 de Maio de 2024

Infraestrutura serviços

Equipe da Prefeitura de Ipiaú visita Fazenda do Povo e acompanha andamento de obras

Há obras de pavimentação, contenção e drenagem nas ruas da comunidade

18/07/2023 às 10h36 Atualizada em 18/07/2023 às 11h06

A prefeita Maria das Graças visitou, na manhã desta segunda-feira (17), a comunidade Fazenda do Povo, onde acompanhou, juntamente com a equipe de infraestrutura, o andamento do retorno das obras de pavimentação, contenção e drenagem nas ruas da comunidade. Todas esses serviços que acontecem em diversos locais do munícipio visam garantir uma melhor mobilidade para os moradores ipiauenses.

"Estamos muito felizes em retomar essas obras, que vão melhorar a qualidade de vida dos moradores da Fazenda do Povo. Estamos trabalhando muito para entregar obras que realmente façam a diferença na vida das pessoas", afirmou a prefeita. Na ocasião, a gestora, juntamente com a secretária da pasta, Andrea Suzart e Railan Dias, responsável técnico, aproveitaram para estudar o local onde será construído um parque infantil.

Departamento de Comunicação da Prefeitura de Ipiaú

fotos: Michel Querino / Decom Prefeitura de Ipiaú