Quarta, 08 de Maio de 2024

Tempo limpo

Desenvolvimento Social Social

Prefeitura de Ipiaú abre inscrições para o curso de auxiliar administrativo

25 vagas disponíveis; inscrições começam nesta segunda-feira, 9

07/10/2023 às 11h23 Atualizada em 07/10/2023 às 11h28
Prédio da Secretaria da Assistência Social / foto: Maicon Alves

Os moradores de Ipiaú terão uma oportunidade única de aprimorar seus conhecimentos para o ramo corporativo. Isso porque a Prefeitura de Ipiaú, por meio da Secretaria da Assistência e Desenvolvimento Social, anunciou a abertura de inscrições para o curso de Auxiliar Administrativo, a partir desta segunda-feira, dia 9 de outubro.

As inscrições estarão disponíveis até o dia 11 de outubro, permitindo que interessados se inscrevam das 8h às 17h na sede da Secretaria do Desenvolvimento Social. Para participar, é necessário apresentar pessoalmente os documentos pessoais, incluindo RG, CPF, comprovante de residência e escolaridade.

Uma excelente notícia para aqueles que têm compromissos durante o dia: o curso será realizado no período noturno, proporcionando flexibilidade aos participantes. Além disso, há um total de 25 vagas disponíveis para aqueles que desejam despertar seu potencial e adquirir habilidades valiosas no campo administrativo.

Michel Querino / Decom Prefeitura de Ipiaú

Tempo limpo