Quinta, 09 de Maio de 2024

Parcialmente nublado

Infraestrutura Infraestrutura

Ipiaú: inicia-se os primeiros serviços na estrada da Fazenda do Povo para a pavimentação asfáltica

Obra é fruto da parceria da Prefeitura de Ipiaú com o Governo da Bahia

14/10/2023 às 12h42

Um projeto de grande magnitude está prestes a transformar a vida dos moradores em Ipiaú, inclusive para os da Fazenda do Povo e região, com a pavimentação asfáltica de 10 quilômetros de estrada. A iniciativa, fruto de uma parceria entre o Governo da Bahia e Prefeitura de Ipiaú, já está em pleno andamento.

A primeira etapa desse empreendimento abrangente é a realização de limpeza e serviços preliminares ao longo do trajeto. Esses passos iniciais são fundamentais para garantir uma pavimentação asfáltica de alta qualidade que irá beneficiar a população de Ipiaú.

A prefeita Maria das Graças ressalta a parceria entre o Governo da Bahia e a Prefeitura de Ipiaú como um exemplo do compromisso contínuo em melhorar a infraestrutura da região. “Os benefícios desse projeto vão além do simples asfaltamento da estrada, pois impactará positivamente a vida dos residentes locais, melhorando o acesso a serviços essenciais e impulsionando o desenvolvimento econômico”, afirma a gestora.

Michel Querino / Decom Prefeitura Ipiaú

Fotos: Maicon Alves