Quinta, 09 de Maio de 2024

Parcialmente nublado

Cultura, Esporte, Lazer e Turismo Cultura

2º Encanto Kids foi o maior sucesso e encerrou o mês das crianças com grande festa na Praça Álvaro Jardim

.

26/10/2023 às 14h31

A Prefeitura de Ipiaú realizou, através das Secretarias de Educação, de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, de Assistência Social e Saúde, o 2º Encanto Kids - Vem Brincar! encerrando o mês das crianças com essa grandiosa festa na Praça Álvaro Jardim. O evento ocorreu das 13h às 21h e contou com uma mega programação e estrutura.

Um parque inflável foi montado com futebol de sabão, toboágua, escorregador radical, pula-pula, tobogã, entre outros brinquedos. O show e a animação dos pequenos estudantes das escolas públicas municipais ficaram por conta das atrações: Vingadores Kids, FAMUIP (Fanfarra Municipal de Ipiaú), Coral Proj'art, Ballet do Cras - Projeto Criança Feliz, Samuzinho da Saúde, Trenzinho da Alegria, máquina de espuma e muito mais. A criançada ainda fez a festa ao receber um kit lanche, além de cachorro-quente, pipocas, suco, refrigerante e algodão doce.

O 2º Encanto Kids foi encerrado com uma sessão de Cinema ao ar livre, com a exibição do filme “Elementos”, da Disney.

A prefeita Maria das Graças esteve presente e elogiou a iniciativa e parceria das secretarias em realizar o evento com a prefeitura. “As secretarias se dedicaram bastante para realizar o Encanto Kids pelo segundo ano consecutivo. Parabenizo a todos os secretários envolvidos e sigo firme apoiando a realização de projetos que beneficiam nossas crianças, trazendo lazer, diversão e alegria aos nossos pequenos”, comentou.

DECOM/ Prefeitura de Ipiaú

Parcialmente nublado