Quinta, 09 de Maio de 2024

Cultura, Esporte, Lazer e Turismo Esporte

No Arara em Ipiaú, Circuito Regional de Futevôlei
Médio Rio de Contas 2023 reuniu 200 atletas de 25 cidades

O evento contou com o apoio total da Prefeitura
de Ipiaú, através da Secretaria de
Cultura, Esportes e Turismo.

30/10/2023 às 10h05
No Arara em Ipiaú, Circuito Regional de Futevôlei
Médio Rio de Contas 2023 reuniu 200 atletas de 25 cidades

Situado nas margens do Rio de Contas, a bela paisagem do Areão do Arara foi palco de uma etapa de um evento gigante do futevôlei.

A prefeitura de Ipiaú viabilizou todas as condições e a cidade abrigou, neste último final de semana, o Circuito Regional de Futevôlei Médio Rio de Contas 2023.

Segundo os organizadores, 200 atletas de 25 cidades participaram. As duplas se dividiram em seis categorias, buscaram títulos e o melhor posicionamento no ranking que define quem vai chegar à etapa final.

Um dos destaques da competição foi a dupla Saul e Hugo, da cidade de Buerarema, campeões da Categoria Avançado, que conta com atletas mais qualificados, inclusive diversos campeões baianos.

Ilhéus foi outra cidade que foi bem representada nesta etapa de Ipiaú. Aladim e Miguel foram os campeões na Categoria Intermediário. Bia e MP foram campeões na Categoria Misto.

Ipiaú, a cidade anfitriã, também subiu no pódio. O atleta Kel alcançou a 4ª posição na Categoria Avançado. Ele faz dupla com Peu de Itabuna.

C.T R2 Esportes

O Circuito Regional de Futevôlei é um evento organizado pelo C.T. R2 Sports, que tem como coordenador o professor de Educação Física Rodrigo Roberto, o Digão.

Acontece pelo terceiro ano consecutivo. Se divide em pelejas regionais e classificatórias, que define o ranking que leva os mais bem posicionados a etapa final.

Parcialmente nublado