Quinta, 02 de Maio de 2024

.

02/12/2023 às 14h16
Ipiaú 90 anos: Muita gente, festa e alegria na Praça de Eventos Álvaro Jardim

Na noite de ontem (1/12),  grandes shows na Praça de Eventos Álvaro Jardim, para comemorar os 90 anos de Emancipação Política de Ipiaú.
Abriu o circuito o samba diferenciado do grupo Samba do Bom. Na sequência, as duplas Eber Lima e Miguel e Iguinho e Lulinha.
Coube ao pagode de Parangolé fechar a noite de espetáculos, que reuniu milhares de participantes e não faltou animação.
“Muito bom, fico muito feliz com isso. Ver a família ipiauense celebrando os seus 90 anos com muito alegria, com autoestima elevada”, comemora a prefeita Maria das Graças Mendonça

Segue a programação
Hoje, dia 2 de dezembro, data oficial do aniversário da cidade, acontece uma missa campal de gratidão pelos 90 anos do município, celebrada pelo Pároco Bruno Nascimento, às 19h.
Logo depois, tem show da cantora Cristã Adriana Arydes, na Praça de Eventos Álvaro Jardim.
Já no dia 3 de dezembro, o último evento da série, Ipiaú em Movimento, com modalidades esportivas e batalhas musicais. E, por fim, a entrega da Decoração do Natal Luz, na Praça Rui Barbosa, que acontece às 20h.

DECOM/PMI

Parcialmente nublado