Quinta, 09 de Maio de 2024

Parcialmente nublado

Infraestrutura Infraestrutura

Prefeitura de Ipiaú inicia reforma da Praça da Invasão no Bairro Novo; saiba o que terá

.

05/12/2023 às 17h09 Atualizada em 05/12/2023 às 17h21

A Prefeitura Municipal de Ipiaú iniciou nesta semana, a reforma da Praça da Invasão, localizada no Bairro Novo. A obra, que será realizada com recursos próprios, vai trazer melhorias e um novo visual ao ambiente.

O projeto da Secretaria de Infraestrutura inclui a instalação de piso em intertravado, bancos de madeira e ferro, além da urbanização das áreas.

O novo piso em intertravado dará um aspecto mais moderno e agradável à praça. Os bancos de madeira e ferro proporcionarão mais conforto aos visitantes. E a urbanização das áreas vai deixar o ambiente mais organizado e seguro.

Departamento de Comunicação / Prefeitura de Ipiaú
Fotos: Maicon Alves