Quinta, 09 de Maio de 2024

Parcialmente nublado

Infraestrutura Avanço

Ipiaú: Com parceria da Prefeitura, Governo Estadual inicia serviço de asfalto na estrada que liga BR-330 e UNEB

será aprimorado 900 metros de extensão

06/12/2023 às 15h59

Em uma iniciativa conjunta entre o Governo do Estado da Bahia e a Prefeitura de Ipiaú, as obras de pavimentação asfáltica na estrada que conecta a BR-330 ao CETEP e ao Campus 21 da UNEB estão atualmente em andamento, marcando um passo significativo rumo ao desenvolvimento e à acessibilidade na região.

Em visita às obras, a prefeita de Ipiaú, Maria das Graças, expressou seu entusiasmo com a obra que asfaltará 900 metros de extensão: "Essa parceria entre o Governo da Bahia e a Prefeitura de Ipiaú está pavimentando literalmente o caminho para o futuro. Estamos investindo não apenas em asfalto nessa estrada, que desempenha um papel crucial na conectividade e no acesso à educação, mas em oportunidades, educação e desenvolvimento sustentável para todos os nossos cidadãos."

Prefeitura de Ipiaú / Departamento de Comunicação

fotos: Maicon Alves / Decom