Quinta, 02 de Maio de 2024

Cultura, Esporte, Lazer e Turismo Cultura

Domingo (17) teve Natal Encantando das Crianças na Praça Álvaro Jardim

Ele foi organizado pelas secretarias de Educação, de Cultura, Esporte, Lazer  e Turismo de Assistência Social e Saúde.

19/12/2023 às 21h16
Domingo (17) teve Natal Encantando das Crianças na Praça Álvaro Jardim

Foi encantado mesmo. O Natal Encantado das Crianças, que deu um espetáculo de alegria, fazendo parte dos projetos educacionais 2023.2 da Educação.

Aconteceu ontem (17/12), e contou com uma grande programação e estrutura.
Foi montado um parque inflável. Teve futebol de sabão, toboágua, escorregador radical, pula-pula, tobogã, entre outros brinquedos.
O show e a animação da garotada estudantil e das escolas públicas municipais ficou por conta dos Vingadores Kids, FAMUIP (Fanfarra Municipal de Ipiaú), Coral  Proj'art, Máquina de Espuma e muito mais.

A criançada ainda recebeu um kit lanche com cachorro-quente, pipocas, suco, refrigerante e algodão doce.

O Natal Encantado das crianças se encerrou com uma sessão de Cinema ao ar livre, com a exibição de um filme infantil.
A prefeita Maria das Graças esteve presente e toda equipe de secretários e gestão municipal, todos juntos para contemplar a magia e encanto do evento.
“Agradeço a todos que marcaram presença, a nossa família ipiauense sempre participativa e fico feliz com o sucesso de mais um ano desse evento que traz alegria e a magia do Natal para nossas crianças”, disse Maria.

Fotos: Janaina Castro
DECOM/Prefeitura de Ipiaú