Quinta, 09 de Maio de 2024

Infraestrutura Infraestrutura

Transformação Urbana em Ipiaú: Novas obras de pavimentação melhoram acessibilidade e infraestrutura

.

19/01/2024 às 16h11

Ipiaú vive um momento de significativa transformação, com diversas obras de pavimentação em andamento. Na Rua Jorge Montanha, uma iniciativa conveniada pelo governo do estado está em curso, visando melhorar a acessibilidade e proporcionar melhorias para o comércio local e a feira.

Serviço na Jorge Montanha

Paralelamente, houve avanços na pavimentação em paralelepípedos na Rua Eugênia Costa (antiga Mateus Wagner), concentrando esforços na qualidade e infraestrutura para todos os moradores.

Serviço na Eugênia Costa

É importante ressaltar que essa última obra é resultado de uma emenda parlamentar e recursos próprios, destacando o compromisso da prefeitura com o desenvolvimento sustentável da cidade.

Michel Querino / Decom Prefeitura de Ipiaú
Fotos: Janaína Castro