Quinta, 02 de Maio de 2024

Tempo limpo

Cultura, Esporte, Lazer e Turismo Cultura

Prefeitura de Ipiaú celebrará despedida da decoração natalina amanhã com muita tradição

Evento contará com apresentação do grupo da terceira idade De Bem Com a Vida

22/01/2024 às 10h43
foto: Vicente Andrade

Em uma parceria entre a Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e a Associação da Terceira Idade de Bem Com a Vida, a cidade de Ipiaú se prepara para um evento cultural nesta terça-feira, às 19h, na Praça Ruy Barbosa. A ocasião marca a despedida da decoração natalina que iluminou a cidade, proporcionando momentos de alegria e encanto durante as festividades de fim de ano.

O evento, que promete reunir moradores de todas as idades, contará com a vibrante apresentação do grupo da Terceira Idade de Bem Com a Vida, que encantará o público com suas performances únicas. A celebração não estaria completa sem a participação especial do Boi Estrela e da Mulinha de Ouro, elementos tradicionais que enriquecem a cultura local.

Decoração natalina da praça Ruy Barbosa / foto: Janaína Castro

A Praça Ruy Barbosa, que se tornou um ponto de encontro para a comunidade, será o palco dessa despedida especial. A programação diversificada proporcionará uma noite de entretenimento e valorização das tradições locais.

Michel Querino / Decom Prefeitura de Ipiaú

Tempo limpo