Quinta, 02 de Maio de 2024

Cultura, Esporte, Lazer e Turismo Cultura

Tradição e Emoção: Praça Rui Barbosa recebe despedida da decoração natalina em Ipiaú

24/01/2024 às 09h31 Atualizada em 24/01/2024 às 09h42

Em uma linda celebração realizada na noite de ontem, 23, Ipiaú deu adeus à decoração natalina na praça Rui Barbosa que encantou moradores e visitantes durante as festividades de fim de ano. O evento, organizado pela Prefeitura de Ipiaú, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e o grupo da Terceira Idade de Bem Com a Vida, reuniu e alegrou pessoas de todas as idades.

A vibrante apresentação do grupo da Terceira Idade de Bem Com a Vida foi um dos destaques da noite, cativando o público com performances únicas e cheias de energia. A participação especial do Boi Estrela e da Mulinha de Ouro, elementos tradicionais da cultura local, trouxe ainda mais encanto à despedida da decoração.

A prefeita Maria das Graças expressou sua satisfação com o sucesso do evento: "Estamos felizes em proporcionar à nossa comunidade momentos de alegria e cultura. A despedida da decoração natalina foi um sucesso graças à participação de todos, e esperamos continuar promovendo eventos que fortaleçam nossa identidade e tradição."

Michel Querino / Decom Prefeitura de Ipiaú

fotos: Janaína Castro