Quinta, 09 de Maio de 2024

Saúde Saúde

Inicia neste sábado o Processo Seletivo Simplificado na Saúde de Ipiaú; saiba os detalhes

O período de inscrição vai de 10/02/2024 até às 16h59min do dia 16/02/2024

09/02/2024 às 19h00 Atualizada em 09/02/2024 às 19h08

A Secretaria Municipal de Saúde de Ipiaú anuncia a abertura do Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 002/2024, visando à contratação temporária de profissionais para manutenção dos serviços de saúde do município. Com base na Constituição Federal e na Lei Municipal nº 2.269/2017, o edital, publicado hoje (09) no diário oficial do município, contempla diversas vagas e cargos, proporcionando uma oportunidade para aqueles que desejam contribuir com a saúde da população local.

Cargos e Quantidades de Vagas
O processo seletivo destina-se à seleção de servidores temporários para funções descritas no Anexo I do edital. São oferecidas vagas para médico clínico, médico pediatra, farmacêutico e técnico em radiologia. O número de vagas, remuneração, requisitos e atividades específicas de cada cargo estão detalhados no referido anexo.

Inscrições
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente por meio do endereço de e-mail seletivosaudeipiau2024.1@gmail.com, enviando o formulário de inscrição anexo ao edital e a documentação exigida em formato PDF. O período de inscrição vai de 10/02/2024 até às 16h59min do dia 16/02/2024.

Documentação Exigida
Para efetivar a inscrição, os candidatos devem enviar cópias dos seguintes documentos:
- Documento de identificação com fotografia
- Comprovante de regularidade eleitoral
- Comprovante de regularidade militar (para candidatos do sexo masculino até 45 anos)
- Certidões negativas estadual e federal de antecedentes criminais
- Diploma do Curso de Nível Médio, Técnico ou Superior
- Registro no respectivo Conselho Profissional (quando exigido)
- Currículo e documentos comprobatórios da formação e dos títulos informados
- Atestado médico para candidatos com deficiência física

Seleção e Classificação
A seleção dos candidatos será realizada por análise curricular, considerando os pré-requisitos e a formação exigida para cada cargo. O resultado final será divulgado no site oficial do Município, previsto para o dia 22/02/2024.

Contratação
Os candidatos classificados serão convocados para contratação mediante publicação no site oficial da Prefeitura Municipal de Ipiaú. O prazo de contratação inicial é de até 03 meses, podendo ser prorrogado por igual período, conforme legislação municipal.

Mais Informações
Para mais informações sobre o processo seletivo, os interessados podem entrar em contato pelos telefones (73) 3531-3251 ou pelo e-mail seletivosaudeipiau2024.1@gmail.com, junto aos membros da Comissão Especial de Processo Seletivo Simplificado.

Este processo seletivo representa uma oportunidade para profissionais da área da saúde contribuírem com o atendimento à população de Ipiaú-BA, garantindo serviços de qualidade e atendimento às demandas locais.

Departamento de Comunicação da Prefeitura de Ipiaú