Sábado, 27 de Abril de 2024

Saúde Saúde

Prefeitura de Ipiaú anuncia processo seletivo simplificado para área de Saúde

Para as mais diversas funções. Entre elas, médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, odontólogos e farmacêuticos.

07/03/2024 às 19h04
Prefeitura de Ipiaú anuncia processo seletivo simplificado para área de Saúde

Tudo encaminhado. A prefeitura de Ipiaú anuncia “a realização de processo seletivo simplificado para contratação, por tempo determinado, por excepcional interesse público, de profissionais destinados à manutenção dos serviços de atendimento de saúde do município, em virtude da necessidade em suprir as demandas em assistência à saúde da população”

São ofertadas vagas para técnico de enfermagem, técnico em saúde bucal, técnico de farmácia, farmacêutico, oficineiro, condutor socorrista, agente de campo, fiscal de vigilância sanitária, enfermeiro, médicos de diversas especialidades, odontologista, fisioterapeuta e veterinário.

Os aprovados serão imediatamente contratados para quatro meses de trabalho.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico Clique aqui. no período de 8 a 12 de março, deste 2024.

Saiba mais

A Prefeitura de Ipiaú publicou hoje (7), no Diário Oficial do Município, edital completo do concurso Clicando aqui. Ele na íntegra, confira detalhes sobre salário e forma de seleção.