Quinta, 09 de Maio de 2024

Desenvolvimento Urbano Limpeza Pública

Prefeitura promove serviços de roçagem e limpeza de esgotos em diversa áreas da cidade

27/03/2019 às 17h44
Por:
Divulgação

Roçagens de canteiros e outras áreas públicas com cobertura vegetal, podas de árvores, limpezas de esgotos e até de uma cisterna no Estádio Pedro Caetano, foram desenvolvidos recentemente pela Prefeitura de Ipiaú, através da Secretaria Municipal de Serviços e Desenvolvimento Urbano. O titular da pasta, Lucas de Vavá, informou que as ações ocorreram em áreas dos Bairros Constança, Pau D’Arco, Santa Rita, Irmã Dulce, Ubirajara Costa, César Borges, ACM e Aparecida, além das avenidas Tancredo Neves e Getúlio Vargas, assim como em trechos das Ruas Waldemiro Barreto (fundo do Banco do Brasil), David de Souza e das Flores, além do sítio dos Engraçadinhos e Loteamento Nerivan. Prepostos da prefeitura continuam trabalhando com o propósito de manter a cidade limpa e sadia. (José Américo Castro/Dircom Prefeitura)