Cultura, Esporte, Lazer e Turismo Cultura

15/04/2019 às 10h39 Atualizada em 15/04/2019 às 23h16
Por:
Divulgação / Diretoria de Comunicação Ipiaú

O Festival Conexão Musical seguiu desbravando a Bahia e chegou, nesse último final de semana, em Ipiaú. O evento itinerante viabilizado pela prefeitura, patrocinado pela Skol, em parceria com o Governo do Estado e o FazCultura, aconteceu na Praça Salvador da Matta, teve a entrada gratuita e cervejas com preços especiais.

Na sexta-feira (12), os shows ficaram por conta da Banda Lé Kum Cré e Larissa Souza e no sábado (13), quem subiu ao palco foi o cantor Kal Firmino e a Banda Pé de Badoque, além do DJ Conexão agitando tudo nos intervalos dos dois dias de festa.

A Prefeita Maria das Graças Mendonça esteve presente no festejo na noite de sábado. Acompanhada da Procuradora do município, Isabelle Velúcia, do Major Jocevã Oliveira e equipe de governo, ela ressaltou a importância de investimentos na cultura local.

“É importante fomentar a economia do nosso município, além de destacar os nossos artistas da terra, ” finalizou Maria.

A chefe do executivo recebeu ainda, o carinho de populares que, por onde passavam, deixavam agradecimentos para a gestora. Durante todo o evento, as palavras de incentivo e gratidão foram destaques na passagem de Maria. Elogiada por sua educação, profissionalismo, prontidão e eficácia, ela foi abraçada por diversos moradores que se mostraram satisfeitos com a realização do evento.