Segunda, 20 de Maio de 2024

03/05/2019 às 16h59 Atualizada em 03/05/2019 às 17h22
Por:
Divulgação

Foi iniciada na manhã desta sexta-feira (03), a instalação de mais de 70 postes com os devidos equipamentos que beneficiarão inúmeras pessoas em 06 logradouros da cidade. A pedido da Prefeita Maria das Graças Mendonça, o Governo do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura, contratou serviços da Coelba para promover melhorias na iluminação pública de Ipiaú, notadamente nas localidades mais carentes deste benefício. A ação foi iniciada pela Avenida Contorno, e seguirá através de um cronograma pré-estabelecido, onde também será contemplada a Avenida Lauro de Freitas, no trecho entre o Clube Náutico e a Doce Mel, com 27 novos postes, enquanto e a Avenida João Durval ganhará 21. Já na Praça Rui Barbosa, serão 06. A Rua Walter Hollenwerger ganhará 04. Foram colocados ainda, três primeiros postes na Rua Vicente Júlio Aragão, faltando apenas as instalações dos braços que receberão as luminárias. (Dircom / Prefeitura)