Infraestrutura Pavimentação

Prefeitura de Ipiaú anuncia pavimentação de ruas nos Bairros Euclides Neto e Constança

É mais pavimentação!

09/01/2020 às 21h35 Atualizada em 12/06/2020 às 18h00
Por:

A Caixa Econômica Federal autorizou o início de novas obras de infraestrutura urbana em Ipiaú. Desta vez serão 11 vias públicas a serem pavimentadas nos bairros Euclides Neto e Constança, totalizando mais de quatro mil metros quadrados em paralelepípedo com drenagem de águas pluviais. Os recursos, na ordem de R$ 378.067,41, foram viabilizados pelo Governo Federal, através do Ministério do Desenvolvimento Regional( MDR).
São os seguintes logradouros serem pavimentados no Bairro Euclides Neto : Rua Sinésio Gabriel, Rua Bom Jardim, Travessa Dom Pedro II e uma extensão da Rua Dom Pedro II. Já no Bairro Constança serão pavimentadas a primeira e segunda travessa da Rua I, a Travessa Waldemar Sampaio e as ruas K, J, M e N. A indicação para a pavimentação da maioria dessas ruas e travessas foi do vereador Claudio Nascimento-PSD-. Coube à vereadora Andreia Novaes a indicação do calçamento da Travessa Waldemar Sampaio.
No final da tarde dessa quinta-feira, 9, a prefeita Maria das Graças, estará na Rua Bom Jardim, para assinar a ordem de serviço da pavimentação das ruas do Bairro Euclides Neto. Na próxima semana, em data a ser definida, ela assinará a ordem de serviço do calçamento das ruas do Bairro Constança. A Execução das obras ficará a cargo da empresas Way Empreendimento e Serviços LTDa e Construtora CDM LTDa.
A prefeita Maria das Graças comemorou a noticia da autorização para a realização das obras e lembrou que é mais um compromisso da gestão municipal com a população que se torna realidade. “Outras obras de infraestrutura serão viabilizadas com o objetivo de promover o crescimento da cidade e o bem-estar da família ipiauense”, acrescentou a gestora. (José Américo Castro/Dircom Prefeitura de Ipiaú). ( José Américo Castro/Dircom Prefeitura de Ipiaú).