Domingo, 05 de Maio de 2024

Edital com recursos da Lei Aldir Blanc

13/12/2021 às 20h15
Prefeitura de Ipiaú divulga resultado parcial do Edital Rogério Ferrari

A  Prefeitura de Ipiaú, por meio da Secretaria de Educação e Cultura divulgou  na segunda-feira, 13, o resultado parcial do Edital de Premiação Rogério Ferrari, realizado com recursos remanescentes da lei Aldir Blanc redirecionados da Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal. Das 19 propostas inscritas nas modalidades de livro e artes visuais, nove foram aprovadas como titulares e uma ficou na suplência. Os prêmios são de 1.500 mil a 5 mil reais, totalizando 45.720,00 mil reais dos recursos remanescentes disponíveis.

Na modalidade livro foram selecionadas as propostas de Juliano Silva Pinto, Eliana Ferrari de Souza, Laisa Eça Guimarães e Jorge Luiz Fernandes Barreto. Na suplência se encontra Davi Fernandes Damásio. Na modalidade artes visuais as propostas selecionadas são de Dante de Vasconcelos Teixeira, Alaia dos Santos Ramos, Pedro Gabriel dos Santos Castro e Silvia Clicia Silva Soares.

A lista dos selecionados está disponível no Diário Oficial dessa segunda-feira, 13, com todas as informações sobre a premiação.

José Américo Castro

Prefeitura de Ipiaú/Dircom