Desenvolvimento Social Entrega Peixe

Entrega será na próxima quarta, dia 13 de abril

09/04/2022 às 11h52
Cronograma de entrega dos peixes da Semana Santa

Na próxima quarta-feira (13), a Prefeitura de Ipiaú vai entregar 4,5 toneladas de peixes para a Sexta-Feira Santa das famílias assistidas pela Secretaria de Ação Social.

No ticket que as famílias receberão em domicílio até o dia 12, terça-feira, está definido o local que devem se dirigir para a retirada do peixe. O peixe será entregue mediante apresentação do ticket. A entrega será realizada das 08h às 15h em seis pontos da cidade: Quadra Maria das Graças, no bairro Novo; Quadra Tertulina Pereira Andrade, no bairro Aparecida; Quadra São Roque, próximo ao Estádio Municipal Pedro Caetano; Cras I, Cras II e no Estacionamento da Pousada Xavier.

As 4,5 toneladas de peixe estão destinadas para 3 mil famílias cadastradas na Secretaria de Ação Social que são atendidas mensalmente com a cesta básica entregue pela gestão municipal. A ação é financiada com recurso próprio do Município.

“Peço que as pessoas observem com atenção o local de retirada do peixe descrito no seu ticket para que se dirijam ao local correto, outro ponto importante é que não há necessidade de ir para os locais fora do horário recomendado. Todos que estiverem com o ticket receberão o peixe” enfatizou a secretária de Ação Social, Rebeca Câncio.

Prefeitura de Ipiaú/Dircom