Infraestrutura Assinatura Convênio

Prefeita assina convênio com o Governo do Estado para a realização de mais oito obras em Ipiaú

.

12/04/2022 às 15h46 Atualizada em 12/04/2022 às 15h52

Atendendo ao chamado do Governador Rui Costa, a prefeita Maria das Graças esteve na manhã desta terça-feira, 12, em Salvador para assinar convênio com o Governo do Estado que possibilitará a realização de mais oito importantes obras em Ipiaú. O ato no Parque de Exposição também reuniu centenas de outros prefeitos de municípios que serão beneficiados em diversas áreas.

Com este convenio Ipiaú ganhará a pavimentação de quatro vias públicas: Rua Elias Assis (centro), Rua da Força, Sétima Travessa da Dois de Dezembro e Rua 4 do Bairro Santa Rita, além da construção de duas creches, nos bairros ACM e Irmã Dulce, assim como a construção de uma quadra poliesportiva na Vila Irmã Dulce e a reforma da Quadra Esportiva Miguel Coutinho, na Rua São Roque.

A parceria do Governo do Estado com Ipiaú tem resultado em inúmeros benefícios para a comunidade local, reafirmando o prestígio da prefeita Maria das Graças junto ao governador Rui Costa. Outras realizações estão em andamento e novos convênios poderão ser firmados.

José Américo Castro/Dircom