Tempo limpo

O espetáculo acontece às 19 horas da próxima terça-feira

10/08/2022 às 08h43 Atualizada em 10/08/2022 às 09h24
Banda Anjos de Resgate encerrará programação da Festa de São Roque

Para encerrar em alto estilo as atividades da Festa de São Roque, padroeiro de Ipiaú, a Prefeitura Municipal promoverá a apresentação de um dos maiores fenômenos da música católica no Brasil: a banda Anjos de Resgate. O espetáculo acontece às 19 horas da próxima terça-feira, 16 de agosto, logo após a Benção do Santíssimo Sacramento, na Praça Rui Barbosa.

Caravanas de diversas paróquias da Diocese de Ilhéus estão sendo organizadas para prestigiar o evento religioso e curtir a banda que vem percorrendo todo o Brasil e lotando casas de show por onde passa.

São cerca de 120 apresentações por ano, cinco Cd’s e um DVD gravados, mais de meio milhão de cópias vendidas, cinco de discos de ouro, um disco de platina e o primeiro DVD de ouro da história da música católica.

Apesar de todo esse sucesso comercial, o objetivo de Dalimar Gallo, Eraldo Mattos, Marcelo Duarte e Maikon Maximo vai mais além: fazer da música um instrumento de conversão para muitos corações, ser sinal de vida em um mundo marcado por uma cultura de morte.

A prefeita Maria das Graças estará presente no espetáculo, assim como em algumas noites do novenário, na Solene Concelebração Eucarística, presidida por Dom Giovanni Crippa (Bispo Diocesano), e na Caminhada de Fé que conduzirá o andor do santo padroeiro pelas ruas centrais da cidade.

Este ano a Festa de São Roque acontece como o tema “Por uma Igreja Sinodal: Comunhão, participação e Missão”. (José Américo Castro/ DIRCOM Prefeitura de Ipiaú).

Tempo limpo

Sáb °C °C