Tempo limpo

.

23/08/2022 às 11h57
É iniciada a 3ª etapa da requalificação do centro de abastecimento de Ipiaú

Quem passa em frente ao centro de abastecimento José Motta Fernandes, na rua Jorge Brasil Montanha, nota o o início da obra de reforma do galpão de cereais. É a terceira e última etapa de requalificação do centro a pedido da prefeita Maria das Graças ao Governo da Bahia, por meio da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR). O serviço que foi iniciado na semana passada pela empresa contratada por licitação segue retirando a cobertura e demolindo a estrutura interna para então prosseguir com a revitalização.

A prefeita ressalta a importância que é ter mais essa reforma no centro comercial: “Devido ao apoio do nosso governador Rui Costa já tivemos a 1ª e 2ª, e em breve entregaremos a 3ª etapa da reforma desse centro de abastecimento que é tão importante aos ipiauenses, pois além de ser um local tradicional para compras, é uma fonte de renda de muitas famílias e fortalece a economia local. Cumprirei mais uma promessa de trazer um ambiente moderno e seguro para os feirantes e fregueses em todo o centro de abastecimento.”.

Prefeitura de Ipiaú / DIRCOM

Tempo limpo