Tempo limpo

novidade deste ano foi a árvore natalina de 15 metros

12/12/2022 às 15h00
Prefeitura de Ipiaú entrega decoração natalina da Praça Ruy Barbosa

A Gestão Municipal de Ipiaú inaugurou na noite dessa sexta-feira, 9, a decoração natalina da Praça Ruy Barbosa, no centro de Ipiaú. A edição 2022 do “Natal Luz”, brilha com a intensidade de milhares de micro lâmpadas, potentes refletores e luminárias. Outras praças da cidade também receberão iluminação especial. A solenidade, que foi acompanhada da tradicional figura do Papai Noel, se prolongou com os primeiros espetáculos de uma programação cultural que se estenderá por todo o mês de dezembro.

Foto: DMCS Prefeitura Ipiaú

Árvore

Dentre outras novidades, a decoração traz uma árvore de natal de 15 metros de altura, montada sobre o coreto da praça. Bolas luminosas, anjos, estrelas, flores, guirlandas e outros adereços alusivos ao período em que é celebrado o nascimento de Jesus, completam o conjunto da obra. O tema: “O Abraço da Família”, sugere acolhimento, solidariedade e confraternização, tão necessários nesse momento que marca a comunidade ipiauense.

A prefeita falou da importância de celebrar o Natal com muito amor, fé e união, assim como lembrou que desde o início da sua primeira gestão vem investindo na ornamentação da praça para que todos, crianças e adultos, se divirtam e estejam sempre em confraternização neste espaço de convivência. Lembrou também daqueles que sofreram diretamente os impactos das fortes chuvas verificadas no município e que estão sendo acolhidos pela Prefeitura, através das suas diversas secretarias. “É com o sentimento de fraternidade que abraçamos, com o acolhimento e solidariedade, as famílias impactadas pelo temporal ”, acrescentou a gestora.

Maria agradeceu a todos que contribuíram para a montagem da belíssima ornamentação e pediu que a população zele de cada peça instalada no espaço. “Desejo um Feliz Natal e peço que cuidem com carinho desta linda praça que foi decorada para que vocês aproveitem o período natalino em clima de paz, amor e fraternidade. Vamos acender as luzes do Natal”, concluiu a prefeita.

José Américo / DMCS Prefeitura de Ipiaú

Tempo limpo