Domingo, 19 de Maio de 2024

Tempo limpo

Desenvolvimento Social Desenvolvimento

Prefeitura de Ipiaú conclui entrega da cesta básica com chester para 3 mil famílias

Produtos foram adquiridos com recursos próprios do município

22/12/2022 às 15h57 Atualizada em 22/12/2022 às 16h11
Foto: Janaina Castro / Departamento de Comunicação Social PMI

A Prefeitura de Ipiaú, por intermédio da Secretaria Municipal da Assistência e Desenvolvimento Social ( SEMAS), concluiu na tarde desta quinta-feira,22 de dezembro, a entrega da cesta básica do período natalino. A distribuição começou na última terça-feira, 20, sendo concluída no dia seguinte, na zona urbana, e tendo continuidade na zona rural do município. Cerca de três mil famílias, devidamente cadastradas na SEMAS, receberam o benefício que além dos itens básicos contou este ano com um chester, adquirido com recursos próprios do município.

Foto: Janaina Castro / Departamento de Comunicação Social PMI

A prefeita Maria das Graças, que esteve presente no primeiro dia da entrega, no ginásio de esportes Clériston Andrade, ressaltou a importância desta ação para as famílias afim de garantir o direito à alimentação e proporcionar um natal digno para todos.

Departamento de Comunicação Social / PMI

Tempo limpo