Sábado, 18 de Maio de 2024

Esportes esporte

Final de semana e o feriado de 1º de maio foram marcados pelo esporte em Ipiaú

Muito futebol com o Campeonato da Cidade, Copa das Comunidades e Torneio do Trabalhador

02/05/2023 às 11h55
foto: Michel Querino / Decom Prefeitura de Ipiaú

Promovidos pela Prefeitura de Ipiaú, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, através da diretoria de esportes, a Copa das Comunidades e o torneio do trabalhador marcaram partidas de grandes decisões nesse final de semana e feriado. No mesmo estilo foi com o Campeonato da Cidade, projeto em que a gestão municipal apoia.

Partida do Campeonato da Cidade | foto: Michel Querino / Decom Prefeitura de Ipiaú

No sábado, 30, o torcedores acompanharam a 5ª rodada do Campeonato da Cidade no estádio Pedro Caetano. ACM garantiu a vaga para as semifinais ao derrotar o Avenida por 1 a 0. E o time de Ipiaú foi de goleada para classificação com uma partida de 5 a 0 contra o Aparecida.

Copa das Comunidades | foto: Nailton Borges

Domingo foi a vez da Copa das Comunidades no campo do ACM: Córrego de Pedras venceu o Democracia por 1 a 0. O empate ocorreu na segunda partida entre Rua da Granja e Santa Rita. Ontem, no feriado do dia do trabalhador, oito times da cidade jogaram no torneio do trabalhador, no campo do Sítio. O time Bar do Nozão foi o vencedor por fazer 2 gols contra o Estampa e Cia na final.

Torneio do Trabalhador | foto: redes sociais

A Copa e o torneio são promovidos pela Prefeitura de Ipiaú, por meio da diretoria de esportes - pertencente a Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo -, que apoia o Campeonato da Cidade.

Departamento de Comunicação / Prefeitura de Ipiaú