Sábado, 18 de Maio de 2024

.

21/07/2023 às 11h48 Atualizada em 21/07/2023 às 11h57
Ipiaú: Prefeita entrega material esportivo à Seleção da Copa das Comunidades

Entusiasta da pratica esportiva, a prefeita Maria das Graças tem feito o possível para que o futebol de Ipiaú se fortaleça e ganhe, cada vez mais, a projeção que merece nos cenários regional e estadual, e continue sendo um potencial centro revelador de talentos.

Além do apoio à Seleção que disputará o Campeonato Intermunicipal deste ano e incentivado o escrete da Copa das Comunidades que se estrutura para competições no âmbito territorial.

Recentemente a gestora esteve no Estádio Pedro Caetano para fazer a entrega de material esportivo e equipamentos necessários a um melhor condicionamento físico dos atletas, a exemplo de cones, escada de agilidade, bastões, etç. A equipe é treinada por Giba que brilhou nos gramados como um grande artilheiro ipiauense.

Na oportunidade a prefeita que estava acompanhada do secretário Caio Braga, elogiou a iniciativa da Secretária de Cultura, Esportes, Turismo e Evento, pela iniciativa de promover a Copa das Comunidades e dialogou com os atletas, direcionando aos mesmo uma palavra de incentivo. “Ver essa garotada dos bairros participando dessa copa é algo que nos deixa muito feliz”, comentou Maria.

A prefeita destacou o bom trabalho que vem sendo realizado pela Coordenação de Esportes, confiada ao desportista Iran de Souza e reafirmou o compromisso de continuar apoiando o setor. Graças ao trabalho da prefeita Maria e sua equipe, Ipiaú vem ganhando importantes praças esportivas e com isso garantido que a juventude tenha a opção de uma vida saudável e feliz.

Texto-José Américo Castro/Fotos-Janaina Castro ( DECOM-Prefeitura de Ipiaú).