São Pedro - 2023 São Pedro 2023

Prefeitura de Ipiaú proíbe comercialização e consumo de bebidas alcoólicas em recipientes de vidro nas festas de São Pedro

.

27/06/2023 às 10h24 Atualizada em 27/06/2023 às 10h50

A Prefeitura Municipal de Ipiaú emitiu um decreto nesta segunda-feira, 26,  estabelecendo medidas de segurança para os eventos alusivos aos festejos de São Pedro na Praça de Eventos e Lazer Álvaro Jardim Fernandes. O decreto nº 6.920 visa proibir a comercialização e o consumo de bebidas alcoólicas, refrigerantes e similares em recipientes de vidro durante o período de 29 de junho a 02 de julho deste ano.

A medida tem como objetivo principal garantir a integridade física dos cidadãos que frequentam a praça de eventos e suas imediações, buscando prevenir situações de perigo e lesões graves. O uso de recipientes de vidro para o consumo de bebidas alcoólicas pode representar riscos significativos à segurança dos participantes, especialmente quando há consumo excessivo e manuseio inadequado dos vidros.

A gestão municipal reforça a importância da cooperação de todos os envolvidos, comerciantes e frequentadores para o cumprimento das medidas estabelecidas no decreto, a fim de garantir a segurança e o bem-estar de todos os presentes durante os festejos de São Pedro. Acesse a publicação no Diário Oficial clicando aqui.

Michel Querino / Decom Prefeitura de Ipiaú