Quinta, 09 de Maio de 2024

Agricultura e Meio Ambiente Agricultura

Prefeitura entrega PAA nessa quinta-feira (16)

.

17/11/2023 às 13h27
Prefeitura entrega PAA nessa quinta-feira (16)

Aconteceu nessa quinta-feira (16) a entrega do PAA no CRAS 2. O Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) é uma iniciativa do Governo Federal que tem como objetivo promover o acesso à alimentação e incentivar a agricultura familiar.

Ele funciona através da compra direta de alimentos produzidos por agricultores familiares e destina esses alimentos para pessoas em situação de vulnerabilidade social. Além de garantir a segurança alimentar, o PAA contribui para o desenvolvimento econômico e social das comunidades rurais.

A Prefeitura de Ipiaú, por meio das secretarias de Agricultura e Meio Ambiente e Assistência e Desenvolvimento Social realiza todo mês a entrega para as famílias cadastradas. É mais um programa de sucesso que visa beneficiar essas pessoas que tanto necessitam.

DECOM/PMI

Fotos: Maicon Alves