Quinta, 09 de Maio de 2024

Administração e Finanças Salário

Prefeitura de Ipiaú adianta 2ª Parcela do 13º: valorização dos servidores e estímulo econômico

A gestão municipal tem marcado por pagar antecipadamente os servidores públicos

12/12/2023 às 10h34 Atualizada em 12/12/2023 às 15h01
foto: acervo internet

Contrariando a preocupante projeção da CNM (Confederação Nacional de Municípios) divulgada em 2 de dezembro, que indicava um atraso de 10% dos municípios brasileiros no pagamento da segunda parcela do 13º salário, a administração da prefeitura de Ipiaú, sob o mandato da prefeita Maria, demonstrou um compromisso exemplar com seus servidores.

Na data de hoje, 12 de dezembro, a Prefeitura de Ipiaú efetuou a antecipação da segunda parcela do 13º salário dos funcionários municipais, evidenciando não apenas a responsabilidade administrativa, mas também o reconhecimento do valor e da dedicação desses profissionais. Esta iniciativa não só enaltece o trabalho dos servidores, mas também gera impactos positivos significativos no comércio local, oferecendo uma injeção financeira oportuna e promovendo uma melhor gestão dos recursos por parte dos funcionários.

A prefeita Maria das Graças enfatizou a relevância dessa antecipação, destacando seus efeitos benéficos na economia local e no poder de compra dos servidores públicos. "Esta antecipação reflete nosso compromisso em valorizar nossos colaboradores, permitindo-lhes organizar suas finanças e utilizar este recurso de maneira estratégica e eficaz", afirmou a gestora.

Michel Querino / Decom Prefeitura de Ipiaú