Quinta, 09 de Maio de 2024

Educação Educação

Natal Encantado levará magia e alegria às crianças de Ipiaú neste domingo

13/12/2023 às 10h55
foto: Janaína Castro / DECOM PMI

No próximo dia 17 de dezembro, a cidade de Ipiaú se prepara para receber mais uma edição do "Natal Encantado", um evento voltado para as crianças da rede pública municipal de ensino. Na programação está inclusa a exibição dos Projetos Educacionais do segundo semestre e entrega de presentes. O encontro está marcado para as 15h, na Praça de Eventos Álvaro Jardim, prometendo momentos de pura magia e diversão para os pequenos.

A ação também será marcada pela presença do amado Papai Noel, personagens infantis, música, parque infantil, Coral Proj'art, kit lanche e uma série de atividades recreativas cuidadosamente planejadas para cativar tanto as crianças quanto os adultos presentes. Com a participação das Secretarias da Educação, Social, Saúde e Cultura, haverá diversas ações destinadas a proporcionar momentos inesquecíveis.

Edição 2022 do Natal Encantado | foto: Janaína Castro / DECOM PMI

A prefeita Maria das Graças expressou sua emoção e comprometimento com a realização desse evento tão especial. Em suas palavras, ela enfatizou: "O 'Natal Encantado' é um compromisso da nossa gestão para trazer alegria, esperança e confraternização nessa época tão mágica do ano. Estamos empenhados em proporcionar às crianças de Ipiaú um momento único e cheio de boas lembranças, como realizamos nas edições anteriores".

Com uma proposta ampla e inclusiva, as Secretarias envolvidas estão preparando atividades diversificadas, desde exibição de projetos Educacionais, apresentações culturais até ações voltadas para o bem-estar e saúde das crianças. O evento promete ser um verdadeiro espetáculo de cores, música e alegria, reunindo a comunidade em uma atmosfera festiva e acolhedora.

Michel Querino / Decom Prefeitura de Ipiaú

fotos: Decom / PMI