Educação Transporte ENEM

Os ônibus irão circular a partir das 10h

08/11/2022 às 16h44
Prefeitura de Ipiaú disponibiliza transporte para candidatos que farão o ENEM

A Prefeitura de Ipiaú através da Secretaria de Educação irá disponibilizar nos dias de prova do ENEM, 13 e 20 de novembro, transporte para as pessoas que irão fazer a prova na cidade.

Os ônibus realizarão quatro rotas diferentes a partir das 10h. A Secretaria de Educação irá cadastrar apenas os candidatos que estão designados a fazer a prova no distrito de Córrego de Pedras. O cadastro será realizado no prédio da Secretaria de Educação e Cultura, que fica localizado em frente ao Fórum, nos dias 09 (08h às 12h e 14h às 17h) e 10 (08h às 12h). O candidato deve apresentar para o cadastro o RG e cartão de inscrição.

Veja as rotas abaixo:

Rota Córrego de Pedras - Cinquentenário, entrada do HGI, entrada da Rua da Granja e em frente a Igreja Nossa Senhora Aparecida, Córrego de Pedras

Rota CETEP - Praça do Cinquentenário, Posto Rocha, Posto Shangrilá, CETEP

Rota Fazenda do Povo - Fazenda do Povo, Av. São Salvador, Colégio Florentino Pinheiro, bairro ACM, Escola Edvaldo Santiago, Escola Lessa De Moraes, Colégio Estadual de Ipiaú, Escola Pastor Paulo, Colégio Celestina, Escola Agostinho Pinheiro

Rota Interna Ipiaú - Irmã Dulce, bairro Antônio Lourenço, Escola Leovicia, Complexo Integrado De Educação (Modelo), Escola Ângelo Jaqueira, Escola Adélia Matta, Colégio Estadual de Ipiaú, Escola Pastor Paulo, Escola José Mendes.

Prefeitura de Ipiaú/Dircom