Educação Diversão

Mais de 3 mil crianças da rede municipal de ensino foram presenteadas no “Natal Encantado”

Brinquedos foram doados por empresas parceiras da Prefeitura e cidadãos ipiauenses

21/12/2022 às 15h31 Atualizada em 21/12/2022 às 16h58

Na ensolarada tarde de terça-feira, 20 de dezembro, a Prefeitura de Ipiaú, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, promoveu mais uma edição do “Natal Encantado” para confraternizar com os alunos da educação infantil da Rede Municipal de Ensino. O evento na Praça Álvaro Jardim, mobilizou diversos setores da administração e transcorreu com muita alegria e carinho.

Mais de 3.600 crianças, acompanhadas de seus pais ou responsáveis, foram presenteadas com significativos brinquedos e se divertiram no parque de diversões inflável, encontros com o Papai Noel, espetáculos de artes cênicas com as apresentações da Trupe do Riso, além de degustarem um delicioso lanche. Os brinquedos foram doados por empresas parceiras da Prefeitura e cidadãos ipiauenses.

O evento contou com apresentações da Trupe do Riso

Muitas das crianças fizeram questão de abraçar o Papai Noel e fazer pose para fotografias junto com os atores e seus personagens. Com muita animação a festa se prolongou até o final da tarde e definitivamente ficará marcada por muitos anos vindouros na memória das crianças que dela participaram.

A prefeita Maria das Graças destacou o carinho empregado na produção do evento, a alegria das crianças e a participação de todos. Maria disse que nos próximos anos da sua gestão a tradição de presentear as crianças será mantida, assim como o brilhantismo da Praça Rui Barbosa no período natalino. Ao concluir o seu pronunciamento, a prefeita agradeceu a todos que contribuíram para esse momento, a toda equipe da Prefeitura de Ipiaú que se doa nessa realização, e desejou um Feliz Natal à toda família ipiauense. Veja abaixo as fotos do evento:

José Américo / Departamento de Comunicação Social PMI