Quinta, 09 de Maio de 2024

Geral Geral

Prefeitura de Ipiaú realiza audiência pública referente às contas do 2º quadrimestre de 2023

.

28/09/2023 às 16h56 Atualizada em 28/09/2023 às 17h01

A Prefeitura Municipal de Ipiaú realizou nesta manhã, às 10 horas, na Câmara de Vereadores, a Audiência Pública referente às contas do 2° Quadrimestre de 2023, em atendimento ao inciso IV do artigo 9° da Lei Complementar N° 101/00, conhecida como Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). O evento teve como objetivo prestar contas à população sobre a gestão dos recursos públicos no período.

A audiência foi conduzida pelo controlador interno da Prefeitura de Ipiaú, Rondinelle Ribeiro, de forma transparente e participativa. Durante a sessão, foram apresentados dados financeiros e orçamentários, demonstrando a aplicação dos recursos municipais em áreas como saúde, educação, infraestrutura e outras demandas essenciais para o desenvolvimento da cidade.

A transparência na gestão fiscal é fundamental para fortalecer a confiança da população nas instituições públicas e assegurar o uso adequado dos recursos arrecadados. A Prefeitura de Ipiaú reafirma seu compromisso com a transparência e a responsabilidade fiscal, buscando sempre o desenvolvimento sustentável e o bem-estar de todos os cidadãos.

Para assistir na íntegra a audiência, Clique aqui

Prefeitura de Ipiaú / Departamento de Comunicação

Fotos: Janaína Castro