Sábado, 18 de Maio de 2024

Esportes Esportes

Japomirim vence Copa Interbairros promovida pela Diretoria de Esportes

As partidas aconteceram no Campo da Baixada e teve a participação de toda comunidade ipiauense.

10/12/2018 às 11h31 Atualizada em 10/12/2018 às 11h37
Por:
Divulgação

O futebol é uma tradição na cidade de Ipiaú. Com isso, a Prefeitura Municipal, por meio da Diretoria de Esportes e com total apoio do Vereador Orlando Santos, vem incentivando a participação de equipes em diversas competições. Dentro dessa estratégia, no último final de semana, foi realizada a Copa Interbairros, idealizada por Denis Barão.

A final ocorreu neste domingo (09/12) com a equipe Japomirim, sagrando-se campeã pela primeira vez na categoria, por 1 x 0, jogando contra o time Getúlio Vargas.

"Não podemos deixar o futebol passar despercebido, muito pelo contrário, ele precisa e será a cada dia mais valorizado no nosso município. Os nossos moradores nos representam muito bem e seguiremos trabalhando para intensificar e movimentar o esporte ipiauense", disse Maria das Graças, a Prefeita de Ipiaú.

Para um dos jogadores participantes da copa, a iniciativa mostra o compromisso, dedicação e respeito com a modalidade. "Sou jovem e amo o futebol. Saber que em minha cidade existe uma prefeita que apoia e incentiva o esporte, que antes era um tanto desvalorizado é de encher o coração de alegria. Estou empolgado para os próximos jogos e agradeço a Deus por ter pessoas que lutam por nós".