Sábado, 18 de Maio de 2024

Esportes Esportes

Diretoria de Esportes de Ipiaú reunirá atletas campeões do Intermunicipal em 1998

O reencontro será marcado por um jogo entre o “Expresso 9798”, time dos ex -craques da Seleção e uma equipe de Córrego.

20/12/2018 às 17h32
Por:
Divulgação

Um reencontro com os atletas que atuaram na Seleção de Ipiaú nos anos de 1997 e 1998, será promovido no próximo domingo (23), pela Diretoria Municipal de Esportes, no distrito de Córrego de Pedras. Na oportunidade, os velhos craques que tantas alegrias deram à torcida ipiauense, serão homenageados e relembrarão jogadas memoráveis, além de companheiros que faleceram, mas continuam vivos na memória dos torcedores.

O Diretor de Esportes, Givaldo Nascimento, confirmou as presenças de Joelson, Edézio (o capitão do tri), Bobô, Sidcley, Marquinhos Gulú, Gerlandio, Matheus, Déa, Nei, Piripa, Giba, Nanau, Gel, Dua,Robson, Cabeça, Igor, Darão, Marquinho Palito, Cabeça e Quio Preto, dentre outros que conquistaram a Super Copa, em 1997 e o título de tri campeão do Intermunicipal, em 1978. Givaldo também estará em campo.

As homenagens se estenderão ao treinador Eduardo Catalão e aos diretores Paulinho da Padaria, Preto de Everaldino, Antônio Cesário, Baleião, Antônio Carlos “Itaibó”, Niltão e Paulo Moura, pessoal dentre os quais o folclórico Morotinha.

Também serão prestadas homenagens póstumas aos saudosos atletas Reni, Inspetor, Carlinhos Camamuzinho, aos massagistas Coroa, Caxinguelê  e Pé de Pato, além do preparador físico Bogí.

“Já era tempo de o município homenagear esse grupo que conquistou importantes títulos, honrando o nome do município no cenário do futebol baiano”, concluiu o Diretor de Esportes.