Domingo, 19 de Maio de 2024

25/01/2019 às 11h48 Atualizada em 25/01/2019 às 11h51
Por:
Divulgação

A decisão do Campeonato Municipal de Master, edição 2018, acontecerá na manhã do próximo domingo (27), na área de Lazer Mané Grande, também conhecida como “Campo da Baixada”.

Disputando o título, estarão os times da ADIV e da Baixada, que realizaram uma brilhante campanha e reúnem alguns jogadores que fizeram história no futebol de Ipiaú e região, a exemplo de Sidclay, Miguel Barbosa, Marquinhos Gulú, Nado e Marquinhos, atleta da ADIV que vem pontuando como o artilheiro da competição. Até então, ele já marcou sete gols.

O campeonato foi organizado pela Diretoria de Esportes do município, em parceria com a Associação Desportiva Ipiauense de Veteranos. As rodadas, realizadas no período noturno, foram bem prestigiadas pelo público.

“A grande final de domingo, na Baixada, coloca frente a frente duas equipes que se destacaram na categoria, envolvendo jogadores com idade acima de 40 anos, mas, ainda capazes de jogadas espetaculares”, destacou o Diretor de Esportes, Givaldo Nascimento.

Givaldo informou que, já está se movimentando no sentido de que a próxima edição do campeonato aconteça no Estádio Pedro Caetano. (José Américo Castro/Dircom Prefeitura de Ipiaú).

Parcialmente nublado

Sex °C °C