Geral Entretenimento

Em parceria com a Prefeitura, Festival Conexão Musical Bahia acontece nesta sexta (12)

O festival tem patrocínio do Governo da Bahia, Faz Cultura e Skol.

09/04/2019 às 19h20
Por:
Divulgação

Entendendo a importância da cultura e lazer e afim de proporcionar momentos de interação, onde os músicos locais poderão mostrar seus talentos, a Prefeitura Municipal de Ipiaú, em parceria com Governo do Estado, promovem neste final de semana, o evento itinerante mais descolado e inovador que a Bahia já viu. O Festival Conexão Musical Bahia estreia na noite de sexta-feira (12), com as apresentações de Larissa Souza, Lé com Kré, Forró da Gota e o DJ Conexão. O espetáculo que deverá ser prestigiado por centenas de pessoas, tem continuidade na noite de sábado (13), quando subirão ao palco o cantor Kal Firmino, a Banda Pé de Badoque e o DJ Conexão.

O festival tem patrocínio do Governo da Bahia, Faz Cultura e Skol. A realização é da Alquimia Marketing e a produção da empresa Maré Produções Culturais da cidade de Salvador.

O propósito do evento é oferecer música, cultura e lazer para mais de 500 mil pessoas, passando por 10 municípios baianos, com a participação de artistas locais e regionais, totalizando 140 horas de shows gratuitos em praças públicas. Além de Ipiaú, o evento contempla as cidades de Madre de Deus, Santo Amaro, Cachoeira, São Sebastião do Passé, Conceição do Coité, Ipirá, Rui Barbosa, Jaguaquara e Gandu. (Dircom / Prefeitura)