Sábado, 18 de Maio de 2024

Esportes Esportes

Diretoria de Esportes promove campeonato feminino de futsal

O Diretor de Esportes, Givaldo Nascimento, acredita que um bom publico estará prestigiando os jogos e informa que o próximo campeonato de Futsal a ser realizado no Ginásio de Esportes será direcionado à categoria masculina.

14/07/2019 às 13h47 Atualizada em 22/07/2019 às 13h47
Por:
Diretoria de Esportes promove campeonato feminino de futsal

Começa nesta terça-feira, 16, a partir das 19 horas, no Ginásio de Esportes Cleriston Andrade, o Campeonato Feminino de Futebol de Salão de Ipiaú. O certame é promovido pela Diretoria Municipal de Esportes em parceria com a Associação Desportiva Ipiaú de Veteranos (ADIV). Seis equipes, divididas em dois grupos, estarão envolvidas na competição que terá rodadas às noites de terça-feira, quinta-feira e sábado. Dois times serão eliminados na primeira fase. São os seguintes times inscritos no campeonato: Panteras I, Panteras II e Boleiras (pelo Grupo 1). Itagibá, Alto da Carolina e Fênix (pelo Grupo 2) O Diretor de Esportes, Givaldo Nascimento, acredita que um bom publico estará prestigiando os jogos e informa que o próximo campeonato de futsal a ser realizado no Ginásio de Esportes será direcionado à categoria masculina. (José Américo Castro/Dircom Prefeitura).