Segunda, 20 de Maio de 2024

Geral conferição

Equipe confere diversas obras em desenvolvimento na cidade

Construções de creches e das 121 casas foram algumas das obras conferidas

27/01/2023 às 10h54 Atualizada em 27/01/2023 às 11h20
Foto: DECOM Prefeitura de Ipiaú / Janaina Castro

A equipe da Prefeitura Municipal, representada pela Prefeita Maria das Graças e Secretaria de Infraestrutura - passou boa parte da manhã da última quarta-feira, 25, vistoriando obras em andamento na cidade. A visitação começou pela obra de pavimentação Rua Elias Assis, de onde a prefeita se deslocou até a Rua São Roque para vistoriar a reforma da Quadra Poliesportiva. Em seguida foi ver de perto as construções de 121 casas populares e de uma creche, no Bairro ACM.

Equipe conferindo obra da creche no bairro Irmã Vila Dulce | foto: Michel Querino / DECOM Prefeitura Ipiaú

Na sequência esteve na obra da creche (padrão FNDE) do Loteamento Bom Jardim e concluiu a jornada visitando a construção da Praça do Triângulo, ao lado do Centro de Abastecimento. Na tarde da terça-feira, 24, Maria esteve visitando as obras da creche e areninha esportiva na Vila irmã Dulce.

Obra das 121 casas no ACM | foto: Janaína Castro / DECOM Prefeitura Ipiaú

A secretária de Infraestrutura e técnicos da pasta também estiveram nas visitações. Maria considerou que os trabalhos prosseguem a contento e disse que a Prefeitura, apesar das dificuldades enfrentadas no dia-a-dia, está conseguindo, em parceria com os governos estadual e federal, concretizar projetos que irão melhorar a qualidade de vida da população. (José Américo Castro / ASCOM-Prefeitura de Ipiaú).